“ Plano para Prevenção e Controle de Doenças Contagiosas”

CUIDADOS GERAIS

 1. Divulgação das medidas que devem ser observadas pelos funcionários, prestadores de serviços e clientes para minimizar os riscos de contágio de COVID-19;

2. Disponibilização de álcool em gel 70% (setenta por cento) para uso dos funcionários, prestadores de serviços e clientes em pontos estratégicos e de fácil acesso para higiene das mãos, principalmente na entrada e saída de locais de grande movimentação.

3. Exigência de uso de máscara por todos os funcionários, prestadores de serviços e clientes.

4. Em áreas sociais, como lobby e elevador, medidas para garantir distanciamento social de 2 (dois) metros.

5. Cuidados com boa ventilação nos ambientes, mantendo portas e janelas abertas, e em caso de ambiente climatizado, com a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado.

6. Superfícies de toque serão higienizadas constantemente, durante o período de funcionamento.

7. Higienização constante dos equipamentos e utensílios utilizados no serviço ou colocados à disposição dos clientes, como máquinas de recebimentos, chaves dentre outros, preferencialmente com álcool 70% (setenta por cento).

8. Para o serviço de café da manha foram elaborados kits individuais.

9. Os funcionários estarão usando os EPIs devidos para a realização das atividades.

 

CUIDADOS RECEPÇÃO

1. Serviço de medição de temperatura;

2. Atendimento prioritário para grupos de risco: pessoas acima de 60 anos, grávidas, hipertensos, diabéticos e outras condições (próprio cliente dirá se é atendimento prioritário).

3. Organização da Recepção com linha de distanciamento para atendimento no balcão de no mínimo 1 (um) metro.

 

CUIDADOS HOSPEDAGEM APARTAMENTOS

1. Os apartamentos serão limpos e desinfectados, após esse procedimento serão LACRADOS e apenas o próprio hóspede que romperá esse lacre no momento do Check in.

2. O cliente poderá optar por não ter serviço de arrumação durante sua estada Limite de 72 horas sem arrumação, após esse período o serviço de arrumação é obrigatório. Nessa opção, o frigobar* também não será reabastecido.

3. A limpeza dos apartamentos apenas será feita sem a presença do hóspede (apartamentos ocupados, camareira oferecerá outro horário para limpeza);

4. A limpeza do apartamento será feita com as janelas abertas e ar-condicionado desligado;

5. Será feita desinfecção de todas superfícies de contato dos apartamentos, como bancadas, aparelhos telefônicos, controles remotos, interruptores, maçanetas , geladeira e outros.

6. Os equipamentos de trabalho (carrinhos, vassouras, aspiradores etc.) também devem ser desinfetados;

 

Todos os cuidados para sua segurança foram tomados.

Sua próxima estada será fundamental para mantermos nossos colaboradores e economia funcionando!

Aguardamos você!!